24 setembro 2006


"Dizem que em algum lugar, parece que no Brasil, existe um homem feliz."
Se eu pudesse usar todo o meu poder o que eu faria? Faria que este domingo não estivesse tão cinzento e chuvoso e que ela estivesse comigo. O "ela" poderia ser qualquer uma, eu só queria ter uma "ela" agora pra ir comigo na festinha de uma prima. Por que não? Mas como eu não tenho, rumino. Com todo o meu poder o que eu poderia fazer? Nada , afinal, usar todo o poder é ser louco. E os loucos perdem seus poderes para uma camisa de força. Bem, eu usei a letra da música Yeah Yeah Yeah Song pra refletir o que eu faria com todo o meu poder. Eu queria fazer tudo aquilo, acabar com o mundo com apenas o uso de um botão, fazer com que todos ficassem pobres pra que só eu fosse rico. Adoraria não ter que trabalhar, ser cigarra, cantando enquanto vocês trabalhariam. Queria pegar todo o amor do mundo pra mim, e não ter que dar nada em troca. Eu iria querer tudo porque não me conheço.
Tudo isso por causa dessa maldita chuva. Sereno da terra que garoa. Odeio quando fica assim, feito um lusco-fusco. Arre, por que não fica de um jeito ou de outro? Intermitências são ridículas. Mas como eu dizia, eu queria a minha ela. A minha amada pessoa maior. Ontem conheci umas meninas até que legais. Mas elas não me queriam, queriam o meu sexo. Fiquei refletindo, após meu primeiro cachê como puto, se eu seria feliz assim, vendendo meu prazer, por que sim, eu gozo e gosto muito de ser como sou. Bem, não vou parar por enquanto não, o dinheiro que ontem ganhei, ia demorar um ano pra juntar, mas vou gastar agora, todo, sem nem pestanejar, pra não ter que lembrar, que me vendi, pra não mais te amar.
Pronto, tirando esses cinco minutos melancolia, eu estou hoje é muito bem. Quero dançar, festejar em festa de prima pequena, conversar com tios mais velhos. Quero continuar rindo, antes que voltem a rir de mim. Não riam de mim, riam para mim. Ou comigo da nossa imbecilidade.
Ei ei ei ei ei ei ei...... alguém me disse que a vida era triste, balela, Maiakovski disse que existia sim, um único homem feliz no mundo, e que ele deveria estar no Brasil, acertou. Esse homem sou eu. E não queiram dizer que vocês também são, não são, por dois motivos, primeiro pois podem ser mulheres e essas felizes nunca são nem serão, só possuem alguns simulacros, e os homens, coitados, vocês são os simulacros.
Cansei de meter dedo em teclado, pra escrever tanta asneirices, mas é que são de coração. Então só digo mais uma coisa. Vivam. Não queiram ser felizes, felicidade é para uma pessoa só, para o resto, é só um arrastão da onda que essa minha felicidade espalha. Façam feito pessoas na praia, peguem jacaré nessa minha onda. Que onda não?

Um comentário:

VyGui disse...

existem vários fins pra história da cigarra, mas na versão original, ela se fode legal, e depois vem pedir ajuda as pobres ( e nesse casa TRISTES ) formiguinhas.

_________

Heeey, vamo la.! Cabeça erguida.!
Sexo SEGURO é lega ^^;

[Sexo SEM SEGURANÇA é melhor ainda :P] - é mais espontânio AE;