28 setembro 2006

Escrevendo sem a ajuda do word...



Seria de desanimar o fato de que até agora esse blog não me deu retorno algum, minha sorte é eu gostar tanto de escrever. Perseverança. Sou brasileiro e não desisto nunca. Desisti, ao menos, de conseguir algum tipo de fama com isso aqui. Primeiro por que eu não escrevo nada de mais que faria com que pessoas tivessem a necessidade de me lerem sempre, segundo por que sei lá, mas não é muito o meu sonho ser famoso por um blog.
Fato é que eu só estou escrevendo esse monte de coisas nada a ver por não estar com vontade alguma de escrever. Mas eu me propus a escrever todos os dias, e é isso que acho que venho fazendo. Ah, também existe o fato de que eu inscrevi esse blog no site da Coca-Cola. Confesso, disse que não queria fama, mas quero sim.
Outra coisa que me levou a escrever aqui foi a falta do que fazer equanto espero minha mais nova série favorita começar. A série? The Bedford Diaries. Meio que me incentivou a escrever um, digamos assim, diário como esse.
Amanhã vou ter aula de direção. Deixa eu ver se não me esqueci: primeiro eu preciso me sentar, arrumar os bancos e espelhos, então dou partida, com o carro em ponto-morto e freio de mão puxado, no carro. Após essas pequenas coisinhas, ligo a seta para a esquerda, piso fundo na embreagem e ponho uma primeira, vou soltando a embreagem até chegar no ponto, O PONTO, que é quando o carro começa a querer abaixar e subir e está quase morrendo, então solto o feio-de-mão e vou acelerando aos poucos. O carro, assim, vai começar a se movimentar. Desligo a seta após sair completamente da parada. O carro é feito um animal, e se alimenta de potência e velocidade, assim, quando ele fica com fome, a gente sabe, e precisa engrenar uma segundinha, para isso eu preciso soltar o pé do acelerador, pisar na embreagem até o fim, e passar pra 2ª. Vou transitar levemente pela pista....
Risível? Sei lá, necessário!
Final de semana promete? Pretendo comprar uma garrafa de absinto, se eu conseguir... acho que daí sim.
Vou parar de chatear vocês com essa embromação toda. T´chau.

OBS.: Além de escrever sem o corretor do word, eu não revi nada no texto, preguiça mental.

Um comentário:

VyGui disse...

motos são bem mais práticas u.u