23 setembro 2006

“A verdade é que estamos passando uma verdadeira crise, crise de não nos saber. Esperava te ver hoje aqui, mas não te vi e você sabe muito bem o porquê. Cansei de nos termos só virtualmente, agora eu quero que esteja comigo.”
Terminando de ler aquele e-mail eu me senti meio que impotente, queriam-me, mas do jeito que deveria ser eu nunca poderia me entregar. Eu não sou bem, como se diz, uma pessoa que se entrega. Se eu disser que sou seu, acredite; as palavras pra mim são feito flechas disparadas e eu nunca tento para-las, depois de ditas, simplesmente deixo que sigam seus caminhos.
Eu fiquei pensando, sou amado. Mas e que quer isso dizer? Abri a geladeira peguei um pedaço de queijo. Abri a adega e peguei um vinho. Abri uma caixa e peguei meu cachimbo. Abri um pacote de fumo. Muita coisa se abriu. Menos eu.
É a mais pura verdade, nunca vou conseguir me abrir. Então conformar-se com o que eu digo é só o que se pode fazer. E já não é alguma coisa? Pelo menos eu jogo limpo, mas claro, assumo os riscos também. Não sei o que eu esperava que fosse acontecer, mas só de ter pego tudo o que eu peguei queria dizer algo, normalmente não combino algumas das melhores coisas do mundo sem esperar pela melhor. Idiota fui. O máximo de prazer que eu poderia ter agora seria: 1 degustativo, 2 na melhor das hipóteses algum prazer individualista que sempre se arraiga em mim.
Comecei a comer o queijo bebendo do vinho, o cachimbo viria depois, pra não alterar o paladar de nada. Bem, depois de um certo tempo resolvi acende-lo. Adoro aquele gosto adocicado. E comecei a pensar novamente:
Sou amado, e o melhor, de todas as maneiras, afinal, odeio ser amado homeopaticamente. Mas por que eu não consigo retribuir esse amor? O que me falta? Será que nunca amarei novamente? Sim, eu sei que dessa vez é diferente, que eu nunca havia experimentado tal possibilidade de amor, pois sim, de prazer já havia há muito. Concordo, esse prazer sempre fora meio esdrúxulo.
O telefone tocou, ouvi sua voz, ouvi seu convite e respondi: “não! Nos falamos mais tarde pela internet”, e desliguei o telefone. Odeio ser pressionado, ainda mais por quem diz que me ama, e só me faz pensar que o que quer é um portinho seguro, por mais miserável que seja, um lugarzinho pra se sentir bem. Odeio ser esteio. Prefiro ser um mar aberto e bem turbulento. Talvez seja por isso que as pessoas se afastem de mim. Mas e eu com isso?
Sentei-me em frente à minha Remington e comecei a te escrever essa carta, você me abandonou, eu sei que teve seus motivos, mas queria te mostrar como estou agora, fechado, melhor, morto e enterrado a sete palmos do solo. Você não pode fazer nada, eu sei, mas eu posso. Eu posso desistir de tudo, e é isso que agora faço. Não tenho mais motivos para continuar com toda essa enrolação, com toda essa vida de misérias e falta de sentimentos, se for para secar, que eu seque por completo. Se te escrevo é pra dizer que vou sair dessa vida da única maneira que eu consigo encontrar, única maneira honrosa. Escrevo pra te dizer que virei prostituto. E a partir de hoje, quero que saibas, que cada gozo que eu fizer alguém conseguir, é um pedaço de mim que você seca, assim, como secastes o meu coração.
Ainda que demonstre que sinto por ti tamanho ódio, entenda, isso é máscara, que esconde que ainda a amo muito, mas como não quero me abrir, me fecho e como não sei mais quem sou, aproveito até mesmo para mudar de nome, a partir de agora eu sou Ricardo.

Um comentário:

VyGui disse...

Uiiii; agora é Ricardão, éh.?
Cobra quanto, gato.? :P

haushauhsauhsuhsuahsau, brincadeira ^^

tah, eu sei q vc deveria estar sofrendo ( ou não ), enquanto escrevia isso, e q eu não deveria rir dos seus sentimentos. Mas fazer o q.?
Eu ADORO rir da desgraça alheia \o/

mas tbm.. vc escreveu isso em setembro de 2006. o q signigfica q se um dia vc sofreu, não sofre mais. ENTÂO eu posso rir [\dance]

sem contar q vc nunca vai ver esses comentários u.u

então vou ser bem natura.: - VO RIR MUUUUUITO A_A !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
haushaushaushaushaushauhsaushausa
koksaodjaoksjaoksjaoksaoskaoaksao
xD~