28 setembro 2006

Queria ser o Bloo....



Eu não sei mais o que fazer. Esse blog tem ido contra vários impulsos meus. Ao menos ele não é lido. Que é o que me fez ainda não desistir dele. Eu tenho odiado a internet, sinto-me cada vez mais um prisioneiro dela. Tudo o que eu queria estar lendo não estou. O que eu queria estar fazendo, eu sempre lembro com atraso. Ou seja, simplesmente parei de me viver. Eu, um rapaz de mente perturbada como sou, tenho minhas idéias e minhas “nóias”. E a anti-sociabilidade é uma das minhas maiores ambições, sempre foi, já a tive, cansei-me dela e agora a quero de volta. É complicado tentar explicar. Mas faz parte de mim. Poder-se-ia dizer que faz parte de uma auto-afirmação minha, já me disseram isso, será? Às vezes eu acho que sim. Mas não sei. Por muitas horas já me peguei querendo que ninguém gostasse de mim, para que eu pudesse vagar feito um fantasma: despercebido. A verdade de tudo isso é claro que não vou contar aqui, ainda não confio o suficiente em alguém. Meus segredos são os mais ideais possíveis. Só eu os sei.
Eu queria ser o Bloo. Adoro-o. Pra mim é a personagem mais redonda que já vi. Quero conseguir figurinhas sem depender de quem as confecciona, quero ser o melhor amigo imaginário de alguém.

2 comentários:

VyGui disse...

vc era anti-social, e agora não é mais.? :O
Mano.! Pq.?
Ser anti-social é tudo de bom \o/

Eu tbm queria vagar por aí, sem ninguem pra me enxer o saco. A_A Mas infelizmente tenho família ¬¬'] ( a droga da minha família ¬¬'][2] )

pelo menos me dão dinheiro! xD
( as vezes ) 8-|

VyGui disse...

aaaa.. esse Bloo é da mansão foster, neh.?

eu nunca assisti, mas pareçe ser SUPER chato.. ^^