07 outubro 2006

Família



Semana filha da puta de difícil. Muita coisa pra fazer... como por exemplo... não escrever aqui. Mas resolvi escrever um pouquinho. Então... como diria alguém nesse mundo... mais vale se dizer alguma coisa em alguns dias de folga... do que ficar quieto umas férias todas... como ia dizendo... semana realmente complicada... muito que fazer... nada feito... e eu fingindo que fazia as coisas que eu devia ou que devia fazer!
Enfim..... chegaram visitas..... final de semana parece que vai ser conturbado. Sei lá.... amanhã galeria do Rock... irmã... o diabo a quatro e etc e tal. Mas.... DEIXA EU PARAR.... pq a família estando aqui.... fica foda escrever....

E é pra celebrar essa instituição que eu escrevi como escrevi. Tentei demonstrar meu total apreço à normalidade dos mundos. Ao que acontece quase que na totalidade. Quis ser familial. Para ilustar esse desejo eu vou colocar a música Família dos Titãs. Sim, todas são iguais tirando as suas diferenças. Paro de escrever por enquanto para parar os gritos de silêncio que se ouvem pela "Kitnet"


Titãs - Família

Família, família
Papai, mamãe, titia,
Família, família
Almoça junto todo dia,
Nunca perde essa mania
Mas quando a filha quer fugir de casa
Precisa descolar um ganha-pão
Filha de família se não casa
Papai, mamãe, não dão nenhum tostão
Família ê
Familia á
Família
Família, família
Vovô, vovó, sobrinha
Família, família
Janta junto todo dia,
Nunca perde essa mania
Mas quando o nenê fica doente
Procura uma farmácia de plantão
O choro do nenê estridente
Assim não dá pra ver televisão
Família ê
Familia á
Família
Família, família,
Cachorro, gato, galinha
Família, família,
Vive junto todo dia,
Nunca perde essa mania
A mãe morre de medo de barata
O pai vive com medo de ladrão
Jogaram inseticida pela casa
Botaram um cadeado no portão
Família ê
Familia á

Um comentário:

VyGui disse...

família é uma droga

só serve pra atrapalhar u.u