09 outubro 2006

Persuasão



Depois de um final realmente conturbado, resolvi ficar com inveja de Camões. Quero criar um “Lusíadas” pra mim. Mas o meu grande livro se chamará “O Pansexual”. Será que dou conta de ir até o fim dessa vez? Não sei, mas espero que consiga. As mudanças como sempre ainda não começaram. Mudei mais uma vez. Quando eu ia dar o pulo do gato, vi que não queria mais aquilo. Descobri que choro por amor por não me amar. Não é narcisismo não, é falta de amor próprio. Tudo que eu esperava com esse blog teve uma reviravolta. Minha própria vida não pára de rodar. Às vezes penso que minhas escolhas foram capazes de mudar o universo todo. Entendo o que é uma reação em cadeia. Mas essas coisas não são muito boas de acontecer, ainda mais comigo. Imagina, meu EGO já é assim, enorme e em maiúsculas, quando vejo que o mundo no final das contas gira ao meu redor, putz, é de fazer qualquer um pirar.
E é quase pirando que vou tentar fazer uma poesia pra ilustrar tudo.

Chuva

Sou um guarda-chuva
Mas pra que guardar
Algo que sempre se cai?
Pra que querer prender
Ou mesmo aparar?
Sou o anti-suicidas
Mas e se eu resolver suicidar-me,
Será que vai ter um guarda-chuva pra me guardar?

Um comentário:

VyGui disse...

finalmente entendi um pomema seu *,*

qii emocionante =]


( se ta carente, neh.? )8-)
haushaushaushaua